terça-feira, 7 de outubro de 2014

Rock'n'Roll Maratona de Lisboa 2014 - Video

Enquanto o relato completo não sai, (até porque pelos vistos só tenho até Janeiro para o terminar) fica aqui mais uma tentativa de aspirante a Tarantino.


E caso alguém fique curioso porque passa o video dos 24km para os 41km existem dois motivos. Primeiro devido a um "problema técnico" passei a gravar o bolso dos meus calções e a apontar a máquina desligada à paisagem. E segundo porque entre os 35km e os 40km a máquina passou a pesar 999kg e pegar nela exigia uma quantidade de energia que não estava disponível.

4 comentários:

  1. Quem me dera ter ido! Está muito fixe o vídeo, aquele bost de motivação de ver a família deve ter sido altamente! Parabéns! Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sílvio, senti a tua falta em mais este desafio! Uma prova longa não é a mesma coisa sem os resmungos seguidos de ataques de eforia! :P Fica para a Maratona de Gotembugo.
      Abraço!

      Eliminar
  2. E pronto....agora é só filmes e coisas lindas e o cara...ças :) ...altamente pá!!!
    Anda mas é ao Porto!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem queria... é sempre na ressaca da Maratona de Lisboa que me dá a "vontade" de ir ao Porto, mas depois já é muito em cima da hora... Para o ano inscrevo-me logo que abrirem as inscrições!
      Abraço!

      Eliminar