segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Olá Mundo!

Olá eu sou a Mafalda.


Como sou linda de morrer (atributo claramente herdado da minha mamã) o meu pai (com medo de ter que enxotar os meu pretendentes com um pau) optou por apenas mostrar a minha mão, assim ao estilo dos tempos medievais.

Cheguei no Domingo e claramente o meu papa fez a opção correcta em não se inscrever na corrida do Jamor. Embora eu saiba que ele ia gostar muito, até porque agora anda com a mania que que é um louco do trail, mas já devia saber que a mamã tem sempre razão...

É só para informar que nos próximos tempos o meu papa não vai participar em tantas provas e os treinos às 6 da manhã são para esquecer. Já para não esquecer que se já levava semanas para escrever um post agora devem passar a meses.

Mas nem tudo é mau. Vai poder treinar a sua resistência ao cansaço como nunca e vou fazer o meu melhor para que melhore a sua coordenação motora com a quantidade de fraldas que terá de trocar.

Beijinhos e até qualquer dia quando for ver o meu papa correr e tirar uma foto com ele!

PS- A mamã ainda está no hospital e não fez a habitual revisão gramatical e por isso a ocorrencia de erros é inevitavel.

9 comentários:

  1. Muitos parabéns e todas as felicidades para a Mafalda que tem um lindo nome! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e as maiores felicidades para a Mafalda e o resto da famelga. Bem-vindo ao clube do "Maratonistas das Fraldas"....sem stress, tudo se arranja....se precisares de umas dicas é melhor perguntares a outro, é que agora é como elas (as 3) quiserem :)
    Tu ainda usas um pau? Vocês aí por baixo são muito meiginhos....aqui é de caçadeira, e isto pq ainda não consegui arranjar verba para uma Kalashnikov.
    Grande abraço e beijinhos para as meninas

    ResponderEliminar
  3. Muito bem vinda Mafalda, que a vida te sorria sempre e muito, muitos parabéns aos pais.
    Desfruta que tens uma vida inteira para correr, eles crescem rápido.
    Grande abraço companheiro.
    António Almeida

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! As maiores felicidades para a Mafalda e restante família!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos pais e muitas muitas felicidades para a Mafalda!

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda, Mafalda! :)
    Beijinhos à futura atleta e família

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado a todos pelas vossas simpáticas palavras.
    Obviamente que se já pouco mandava cá em casa, agora estando em clara minoria não vou ter sorte nenhuma! :) Claramente que a rapariga vai ser uma grande atleta ;) até nasceu em dia de prova depois de estar nove meses a treinar!
    Boas Corridas!

    ResponderEliminar
  8. Olá Rui
    Parabéns, para a mãe, para o pai e para a futura atleta :)
    abraço

    Manuel Nunes


    ResponderEliminar