sábado, 5 de abril de 2014

Trail Me Up 2 - a "Surpresa"!

Ontem quando cheguei a casa tinha uma surpresa. Chegou finalmente a minha prenda de aniversário por parte das minhas filhas.

Foi uma decisão difícil! A Margarida, com a autoridade de irmã mais velha com 4 anos dizia que deviam comprar ao pai umas Asics. A Mafalda, mais nova mas muito perspicaz para os 4 meses que tem, sugeriu que o pai merecia algo mais adequado às exigências dos trilhos e por isso deviam comprar umas Salomon. A Mafalda levou a melhor mas a Margarida escolheu a cor! E isto tudo obviamente sem o pai saber, e que ficou tão surpreso com a encomenda como a mãe!
Tão lindinhas e limpinhas... mas não por muito tempo!
Só é mesmo pena terem chegado na véspera da primeira insanidade, Trilhos de Almourol. E não, não sou louco o suficiente para ir estrear umas sapatilhas novas num prova de 42km. A estreia ficará reservada para uma ida a Monsanto assim que o empeno que seguramente surgirá amanhã desvanecer.

A todos os que vão amanhã participar em provas, boa sorte! Sejam elas em estrada ou em trilhos!

3 comentários:

  1. Costuma-se dizer "quem tem mãe tem tudo". Neste caso diz-se: "quem tem umas meninas assim, tem tudo!"

    Que Almourol esteja a correr bem e muitos e bons kms com os novos ténis em próximos Trails.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana! É verdade, são os meus tesouros!
      Na altura em que escreveste o teu comentário ainda estava bastante bem. Depois ficou um pouco mais tremido mas com a ajuda dos companheiros tudo se resolveu!
      Boas corridas!

      Eliminar
  2. As melhoras para o mega empeno! Um abraço

    ResponderEliminar